A Equipa

A equipa do OOZ Labs consiste em três pessoas–o Luís Correia, o Nuno Correia e o Nuno Nunes–que se conheceram inicialmente através da comunidade do twitter de Lisboa, nos eventos do Twittlis.

capture image

Desta comunidade mais alargada de gente muito diversa, surgiu um subgrupo de pessoas mais interessadas em tecnologia e em particular nos seus aspectos mais relacionados com a eventual singularidade tecnológica. Esse grupo responde pelo nome de One Over Zero e os seus elementos apelidam-se de “Lagostas” (ver Accelerando, obra de Charles Stross). O Luís, o Nuno e o Nuno são todos lagostas e têm um gosto especial por concretizar projectos.

skill set desta equipa vai desde pacíficos administradores de sistemas até bofhs, passando por carpinteiros de mão cheia, programadores de fim-de-semana, músicos amadores, filósofos de bar, fotógrafos ocasionais, inventores loucos e por aí fora. Tudo concentrado em três pessoas!

Decidimos criar este projecto, os laboratórios/oficinas do One Over Zero, para dar largas à nossa vontade de criar e para partilhar conhecimento e experiências com a comunidade Maker de lingua portuguesa. Quem sabe até para ensinar qualquer coisa!

Podem encontrar aqui o press kit, com informações mais detalhadas sobre a equipa e o projecto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *